Como escolher os acessórios de casa de banho

madeira na casa de banho

Uma casa de banho pretende-se prática, funcional e bem organizada, de forma a manter um ambiente agradável e atraente. Os acessórios completam a decoração da casa de banho, para além de acrescentarem funcionalidade e comodidade ao espaço.

A localização dos acessórios deve ser definida em função da sua funcionalidade, não deixando ao acaso o equilíbrio do espaço.
Escolha bem o seu posicionamento, uma vez que para instalar os acessórios necessita, ma maioria dos casos, de perfurar o revestimento da casa de banho.

Antes de aprofundar este tema, leia também os artigos:
Saiba como escolher o toalheiro para a sua casa de banho
Sabe onde aplicar corretamente o porta-rolos?

Os toalheiros grandes devem ser colocados junto à banheira e/ou base de duche e os cabides de roupão, fora da porta do duche.

As saboneteiras e suportes de copo fixos à parede ajudarão a manter a área do lavatório limpa e arrumada.

Muito mais do que peças funcionais, hoje os acessórios de casa de banho (saboneteira, toalheiro, porta-piaçabas, porta-rolos, cabide, caixote do lixo, etc.) são objetos de design. Disponíveis nos mais diversos tamanhos, estilos e acabamentos, basta procurar um pouco para descobrir qual o mais perfeito para a sua casa de banho.

Para além da infinidade de acabamentos que existem, de marca para marca o mesmo acabamento difere, por isso, se deseja uma combinação perfeita dos acabamentos das suas torneiras e acessórios, selecione estes artigos da mesma marca.

Conheça os novos acessórios da Sanindusa: ADVANCE, ALEXA e SLIM.

Os acessórios Advance tem a particularidade de não precisar de furar as paredes já que a fixação é feita através de bi-adesivo, que permite a aplicação em superfícies planas, lisas, porosas e rugosas e possui propriedades de:
‐ resistência a altas e baixas temperaturas;
‐ resistência a produtos de limpeza não agressivos;
‐ resistência à humidade;
‐ resistência a 50 Kg de peso;

>>> Artigos semelhantes:

Partilhe este artigo:
  • Print
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *