Casa de banho com inspiração romântica

casa de banho estilo romântico
Uma  legit websites to buy clomid casa de banho pode ser decorada para ser romântica, prestando atenção a cada detalhe. Um  buy prednisone online for humans estilo romântico não significa uma decoração exclusivamente feminina. Quer homens quer mulheres podem desfrutar deste estilo.

Como criar um ambiente romântico

• As toalhas têm acompanhado as tendências da moda e do design de interior, apresentando-se numa panóplia de cores e padrões, prontas para revitalizar qualquer casa de banho. Opte por toalhas que condizem com o tapete e com os restantes acessórios para um efeito visual globalmente agradável. Evite a mistura de muitas cores e padrões. As próprias toalhas podem servir de objecto de decoração ao serem colocadas dentro de um cesto de vime.

• O tapete é um acessório essencial na casa de banho para proteger os pés do chão frio depois de um banho bem quente. Escolha cores que combinem com os restantes acessórios principais. Para além de ser confortável, esta peça, numa cor atraente, empresta uma lufada de ar fresco a qualquer casa de banho.

• O trio maravilha de qualquer casa de banho bem decorado é composto por velas, sabonetes e potpourri (flores secas aromatizadas), objectos de desejo e ainda por cima extremamente económicos!

Estrategicamente colocadas (no canto da banheira, no chão ou mesmo no lavatório), as velas grandes, pequenas, redondas, quadradas, acesas ou apagadas e de todas as cores e mais algumas, ficam sempre bem. Para além do seu papel puramente funcional, hoje os sabonetes ganharam novas e surpreendentes formas e foram elevados também eles ao estatuto de peça decorativa. Por fim, basta juntar uma jarra em vidro repleta de potpourri e cujas cores também pode escolher com base na sua palete. Como o espaço em questão é, por norma, relativamente pequeno, escolha aromas leves e agradáveis com notas de citrino, da

natureza ou do mar.

• Dê vida às paredes da casa de banho da mesma forma que o faria noutra qualquer divisão! Pendure quadros ou molduras, mas sem investir muito dinheiro uma vez que estes estarão em constante contacto com a humidade e outras substâncias normalmentes utilizadas na casa de banho.

Outra peça chave para estas paredes são os espelhos – gigantes, minúsculos, redondos, quadrados, com ou sem moldura – não podem faltar! Até porque são outro truque para fazer a casa de banho parecer maior!

No final prepare um banho romântico com rosas e música de fundo.

Lembramos que todos os dias são Dia dos Namorados. Apesar de este poder ser um dia diferente, não deixe de surpreender todos os dias a pessoa que mais ama!

>>> Artigos semelhantes:

Partilhe este artigo:
  • Print
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn

3 comentários a “Casa de banho com inspiração romântica

  1. Olá Cátia,
    Infelizmente não temos links das empresas que vendem as toalhas e os tapetes de casa de banho que apresentamos neste artigo.
    Assim que os encontrarmos disponibilizamos aqui toda a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *