Remodelação que apela aos sentidos

Lavatório Sanlife 60×42 – Sanindusa

Moderno, funcional e acolhedor, são três atributos que realçamos nesta remodelação totalmente assinada pelo gabinete de arquitectura IN2ARCH neste apartamento tipologia T2 em Agualva, Cacém. No espaço de banho a escolha recaiu sobre a Sanindusa que assegurou qualidade e durabilidade “através de materiais que apelam aos sentidos.” como refere a Arqª Cláudia Mota. E ainda acrescenta “com equipamentos de linhas simples e sofisticadas e que, tal como nós, apresenta preocupações com a economia de recursos.”

Antes de aprofundarmos a remodelação que hoje divulgamos poderá conhecer outro projeto deste gabinete aqui » Como decorar uma casa de banho estreita e comprida

“A reorganização do espaço do wc, passou pela substituição da banheira existente por uma base de duche, que juntamente com o resguardo em vidro transparente, transmite uma maior amplitude ao espaço interior, para além de proporcionar vantagens a nível da acessibilidade. A alteração da disposição interior permitiu igualmente a colocação do móvel com lavatório de pousar e respectivo espelho em posição frontal para a entrada, optimizando o espaço de arrumação e aumentando também a dimensão do espaço percepcionado. Sendo um compartimento pequeno foi igualmente escolhida uma sanita suspensa, de dimensões compactas.” – salienta a mentora do projecto.

As soluções adotadas foram:
Sanitários: série Urb.y
Lavatório: série Sanlife
Espelho: série Área
Base de duche: série Marina
Divisória de duche: série Versus
Torneiras e Kit Duche: série New Icone

Como era e como ficou…

Que diferença!

Planta da casa de banho remodelada

Créditos:
Arquitectura: IN2ARCH – Arquitetura e Remodelação de Interiores
Obra: Remodelação apartamento T2
Localização: Agualva, Cacém, Portugal
Fotografia: IN2ARCH – Arquitetura e Remodelação de Interiores

>>> Artigos semelhantes:

Partilhe este artigo:
  • Print
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *